Update #1


Sim, é este o meu peso actual. (Tenho 1,57)

Não sei quantas de vocês já estiveram nesta situação:
- opta-se por camisolas largas, porque a barriguinha proeminente deixa-nos complexadas;
- saias, vestidos foram postos de parte durante todo o verão;
- olhamo-nos ao espelho e pensamos: "o quê que eu fiz ao meu corpo?"
- quando reencontramos alguém que não vimos há algum tempo e nos olha com cara de espanto lê-mos-lhe o pensamento: "ui, está bem mais gordinha!"


Não quero tornar este diário, numa sequência de posts lamechas, quero apenas mostrar a realidade, até porque nem sei se daqui a uma semana o peso baixou, ou se daqui a uns meses estou com o peso normal, a vestir peças de cortes minimalistas à lá Celine e a caber numas calças Zara 36, percebem o que quero dizer? A motivação e a disciplina são regras básicas para o sucesso na perda de peso, ao criar este blog, tenho uma espécie de compromisso comigo e com quem me estiver a ler. Daí, querer colocar o meu peso semanalmente e falar um bocadinho de como me sinto.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário