Kora Organics




































Tinha falado no post anterior, dedicado à beauté, que era muito usual modelos lançarem linhas de produtos de cosmética. A Miranda Kerr é uma delas, e que golpe de marketing perfeito: é das modelos com a pele mais bonita, preservando aquele aspecto de pele de bebé. É certo que nas pubs há muito photoshop e nos desfiles muita maquilhagem, mas espreitem a daily life dela no instagram e vão perceber o que quero dizer.
A linha de produtos chama-se Kora, é australiana, só utiliza produtos orgânicos na sua confecção, e o ingrediente chave é o rose hip oil (aqui em Portugal, conhecemo-lo por rosa mosqueta) tem poderes cicatrizantes e antioxidantes entre outros! E é muito comum as futuras mamãs usarem-no para as estrias (pelo menos é o que segredam à Julia Roitfield).
Voltando à marca, as embalagens são deliciosas, aliás como toda a linguagem da marca, muito bem pensada e apelativa, se não fosses os preços elevados, e os portes acrescidos do envio da Austrália para cá, já tinha comprado alguma coisa para experimentar, embora agora também já se possam adquirir no net-a-porter. Mas se esperarmos um bocadinho, talvez chegue à Europa em breve, já que a Miranda desde que "deixou" a Victoria Secret, anda de país em país a promover e a lançar a linha.
Ah, outra coisa que não posso deixar de referir, podem inscrever-se aqui, e semanalmente irão receber emails cheios de dicas de lifestyle, beleza e saúde. Vale a pena.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário