Cremes: corpo


São muitas as promessas que nos fazem as marcas de cosmética para comprarmos este ou aquele produto de beleza, mas na minha opinião não existem milagres, creio que ajudam, sim, mas sozinhos não fazem nada.
Mais uma vez a palavra-chave é: disciplina, aplicar um creme hidratante e anticelulítico diariamente de certeza que nos ajuda a ter uma pele mais bonita, macia, hidratada, o objectivo de todas nós não é?
E mais uma vez também cada um tem uma pele diferente com necessidades diferentes, escolham os que se adaptam melhor a vocês.
Hoje sugiro alguns produtos, uns mais caros e outros mais acessíveis, mas igualmente bons (a questão qualidade/preço dava tema para um outro post, cada vez se vêem produtos baratos a terem os mesmos resultados que os mais caros, usados e comprovados):

1. Já experimentaram? Gosto de marcas que estudam o público-alvo e apresentam soluções para os nossos problemas diários, quantas de nós não põe creme hidratante, porque está com pressa, e depois os jeans não entram? Está aqui a solução, aplica-se ainda no banho e ficamos com a pele hidratada, um óptimo primer também para o anticelulítico.
2. Este ainda não experimentei, mas se for tão bom como o antigo Bye-Bye Cellulite, aconselho. Barato e eficaz.
(ambos à venda nos super e hiper mercados)
3. e 5. remover as células mortas (Body Brush, 22$ e Scrub 25$, na net-a-porter.com)
4. Argan Oil Body Butter da Josie Maran (é muito comum ex-modelos lançarem linhas de beleza, a desenvolver em novos posts), custa 35$, também na net-a-porter.com.
6. e 7. Agrupo estes dois produtos, porque são os eleitos das fitness girls do Instagram (veja este artigo da Vogue Brasil), os quais tenho muita curiosidade de experimentar: o Celluli Eraser da Biotherm, custa  36 eur e o Six Pack da Bliss 34 eur., ambos com desconto na feelunique.com (um dos melhores sites de cosmética para fazer compras: tem muita variedade, preços baixos e o melhor? sem portes de envio.)


CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário