Week #9


Uffa, se vos contasse as aventuras em que andei metida nesta última semana :) Eu sei, a balança só marca 100 gr. a menos do que na semana passada, mas, depois de um fim de semana em que comi de tudo o que me apeteceu e na Segunda já pesada 55,3 kg, este peso é uma vitória.
Sair da nossa rotina tem destas coisas, fiz as refeições todas fora de casa, andei em viagens, e sempre que tive oportunidade de comer já estava com uma fome desgraçada o que deu nisto. Ups, não posso repetir ;)

E com isto já vou na 9ª semana, já repeti isto antes, mas sinto-me mesmo muito feliz e não é só porque perdi já bastante peso, mas essencialmente porque estou a cumprir o que prometi a mim mesma e essa sensação é divina. Falta o exercício... ai, o exercício!



CONVERSATION

2 comentários:

  1. Dei uma olhada rápida no teu blog e gostei muito, vi que já perdeste algum peso, parabéns :)
    O exercício físico custa sempre no inicio mas acredita que a partir do momento que o fazes durante uns tempos, depois já não queres outra coisa :p

    ResponderEliminar
  2. Ihihih isso demonstra que consegues conciliar bem as tuas emoções. O exercício e a parte mais divertida Ana :) espero que voltes c forcaaa

    ResponderEliminar