Beauty Wishlist



Eu adoro produtos de beleza, o que não significa que queira tudo o que veja e tenha coisas em demasia, muito pelo contrário sou bastante selectiva nas minhas escolhas e gosto de gastar os produtos até ao fim  (sim, estou há meses à espera que a minha máscara e o meu blush acabem porque quero experimentar novos, já estão a durar há demasiado tempo :)) e o que me deixa sem peso na consciência por comprar coisas mais caras, porque tenho a certeza que não vos desperdiçar nada. Entretanto tenho alguns produtos que preciso de comprar e vou partilhar a minha lista com vocês:

Cabelo: 1. Preciso mesmo de um produto que proteja o meu cabelo das altas temperaturas do secador e do babyliss, Hair Expertise EverSleek Smoothing Mist Heat da L'Oréal Paris; 2. e 3. Adoro esta marca, a Phyto, bem as marcas francesas são as que mais confio, e esta tem produtos de cabelo excelentes a preços um tanto acessíveis, vende-se na Skin.pt, o champô é para repor e o serum é para tratar as pontas do meu cada vez mais comprido cabelo; 4. Preciso de um boa laca, anti-frizz de preferência para o tempo húmido que se aproxima quer para deixar o cabelo sempre liso quer para fixar os caracóis, Tecni Art Fix Anti-Frizz Spray da L'Oréal Professionnel.

Make up: 1. Ando numa de batons, mas como não os uso diariamente queria apostar num mais baratinho, e este da colecção da Kate Moss para a Rimmel tem a cor e o preço prefeitos; 2. Deste iluminador já eu queria falar há muito, por causa da questão qualidade/ preço, dizem que é tão perfeito como o Touche Éclat da YSL, aliás se meterem no google o nome dos dois, vão encontrar dezenas de opiniões, que dão o da Maybelline como vencedor, e como preciso de um bom iluminador, porque às vezes nao há tempo para mais, e quem não gosta de uma pele bem iluminada?

Mãos: 1. Não vivo sem creme de mãos, já experimentei vários, gosto sempre de ir variando porque me farto facilmente dos cheiros e achei esta embalagem deliciosa :), Almond Beeswax Hand Creme da Burt's Bees.

Olhos: 1. Mais um produto bem necessário, porque ando a desleixar em hidratar o contorno dos olhos, e está na hora, quer por causa das primeiras rugas, pele mais seca e sensível e olheiras, e há muito que queria experimentar qualquer coisa da Bliss, há imensos produtos desta marca que criam em mim um certo desejo de os ter :), achei por bem experimentar: Baggage handler eye gel da Bliss.

Ui, já vai longo o post, eu avisei no início que adora produtos de beleza, não foi? ;)





CONVERSATION

2 comentários:

  1. Gostei logo do post desde início porque sou igual. Apesar de me apetecer comprar tudo e mais alguma coisa, sou bastante poupada e prefiro só comprar mesmo quando acaba.
    Ontem comprei esse primeiro da L'oreal, vamos lá ver se é bom :)

    ResponderEliminar
  2. Conta-me o que achaste, porque agora ando de olho num da wella, com um preço muito parecido!
    E ainda bem que encontrei alguém que pertence ao meu clube, o das pessoas que gastam os produtos até ao fim ;)

    ResponderEliminar