Smoothie e outro blog


O blog AndyHeart, é um dos meus preferidos, adoro o estilo minimal da Ann Kim, que apesar de viver em LA, tem o guarda roupa repleto de muitas peças Zara ou Mango que podemos copiar. (Apaguei algumas vezes a palavra copiar, mas não encontrei outra para a substituir, porque é realmente isso que fazemos, copiamo-nos umas as outras, e eu gosto tanto de ver como "pessoas reais" mesclam as peças, mais do que em catálogos é aí que vou buscar inspiração!) Bem mas nao era bem de roupa que ia falar, era mais sobre o smoothie que aparece na imagem, hoje quando recebi a newsletter e vi este post decidi partilhar a receita, embora me apeteça mais este tipo de sumos no Verão, eles continuam a ser uma óptima opção, porque quem está a perder peso, principalmente nos primeiros tempos, sente-se com falta de energia, e nada melhor que um boost destes que ainda para mais é saciante. Vamos experimentar?


GREEN SMOOTHIE
 2 cups of water
1/2 head organic spinach
1 head organic romaine lettuce
Juice of 1/2 organic lemon
3 organic celery stalks (aipo... não gosto muito do sabor! :/)
1 organic banana
1 organic pear
1 organic apple
1 cup ice (optional) (com este frio acho que não vou colocar)

OPTIONAL 1/3 bunch organic cilantro
1/3 bunch organic parsley
1 shot of wheatgrass
1 tbsp of chia seeds
Spices: Ginger and Turmeric

Blend greens (spinach, romaine, celery) with water, add fruits, then finish with banana and lemon.

Retirado do blog: andyheart.com

E já agora espreitem o Insta dela, tem imagens tão lindas!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Eu adoooro sumos verdes ihihih

    ResponderEliminar
  2. Eu vou-me aventurar e depois partilho o que achei! :)

    (Ah! E bem-vinda ao meu blog. Obrigada)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a menina, mas sou sempre a favor dos sumos verdes!

    ResponderEliminar